(recordando o salmo penitencial 130 e que se costuma ler/cantar em enterros/cerimónias fúnebres)
A sigla DEO é mesmo muito interessante.
Só poderia sair de um tipo como o Gaspar,o tal que jamais se sujeitaria a ser votado pelos ignorantes portugueses, o iluminado exceliano.
DEO pode pensar-se ser
desodorizante...
documento excel obscuro...
doido empaleador ovogénico*...(o gaspar)
declaração exceliana* odiável*...
Trata-se do famigerado Documento de Estratégia Orçamental que está configurado como OPA aos reformados feita por ministro tóxico, declaração de guerra, ambiente de pré-guerra civil, um passo atrás e duas marteladas, mais do mesmo, medida eugénica, etc, etc
A dança continua e o baile é mandado...
* Ora toma: VAI AO DICIONÁRIO! Aliás é a única "coisa" boa que vem do "eucalipto gasparicus". o uso de palavras bué inovadores.
Estamos entregues é bicharada com estes marmanjos no cimo da pirâmide que nos (des)governa.
Hoje, dia 30 de Abril de 2013, ao assistir ao debate do Gaspar e de sua secretária na Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública,pensei mais uma vez nos jovens a quem em nossas escolas exigimos honestidade, empenho e dedicação...
Desde quando a secretária de estado do tesouro que também fez "swapps" quando esteve na Refer podeestá metida, por dentro, do processo de avaliação destes tóxicos!? Pois se até o ministério da Educação exige exames nacionais (a que ninguém tem prévio acesso) e hà proibição de presença de professores vigilantes (quer dizer que só vigiam) da área a ser avaliada!!! Uma pouca vergonha.
Se desde 2012 já se supusera que o trio mandante Passos, Gaspar e Portas estava a caminho de avaliação bastante negativa acabámos de confirmar o chumpo do "notável" abominável e vampiro Gaspar.
Sucede que a burridade gaspariana, o motor escolhido pela maioria, estava queimada desde o dia em que soubemos que um moço de 28 anos, *Thomas Herndon, doutorado de Economia emMassachusetts encontrou erros numa folha de cálculo num estudo económico que aconselha a austeridade...e que era a base de actuação de Gaspar, o eucalipto**.
Diz ele que não foi escolhido por nós. Mais uma pérola desta cabeça iluminada e que fez lembrar aquela do "dinheiro que custou ao país a sua formação". Ora o homem (?) em questão, na foto com ar de burro relinchante do lado esquerdo, disse que não trabalha para nós, portugueses. AFINAL esta espécie rara não trabalha para servir o povo. Agora não nos restam dúvidas: ele está ali a trabalhar para o seu currículo. Parece-me que lhe falta a tal "ida aos mercados" à custa destes malandros a quem assalta para ter as mordomias habituais em Bruxelas.
Hoje já é dia 1 de Maio...
Será que nós, os que pagamos os salários destes que andam a levar o país para a morte continuaremos com as quatro patas no chão e a levar a albarda em cima?
** Todos sabemos que os eucaliptos SUGAM tudo á sua volta
Ana Drago uma mulher que tem a coragem de defrontar o "coisíssima nenhuma" que nos está a lixar
Lisboa, Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa, Portugal, Lisboa, Portugal
A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente."
[Soren Kiekegaard]
"Não posso imaginar um Deus a recompensar e a castigar o objeto de sua criação."
[Albert Einstein]
"A amizade é um livro aberto à felicidade do coração."
[E. W. Wilcox]
Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles. (Rui Barbosa) A beleza está nos olhos de quem a vê.
*A corda quebra sempre pelo lado mais fraco.
* A pedra e a palavra depois de lançada, não volta atrás.
* Beleza sem virtude é rosa sem cheiro.
* É difícil fazer um amigo num ano, mas é fácil perdê-lo numa hora.