Promessas do PSD à APRe
quando a receberam na Assembleia da República
cairam em saco roto
SEREMOS NÓS INGÉNUOS?
Só que em pré-ambiente eleitoralista que se vive JÁ...decidiu esquecer o prometido.
Aliás dos velhos/as o que se quer é distância e que vão morrer longe.
A lei da morte rápida seria uma lei para esta maioria que nos (des)governa. Se são os idosos os responsáveis pela miséria de Portugal...há que abatê-los. Já ireis entender depois de ir ao site que vos indico.
*************************************************************************
No dia 9 de Janeiro pelas 15h na Assembleia da República vai apresentar uma proposta de alteração da composição do CES para mais dois lugares com representantes vindos dos Emigrantes.
Não seria natural tratar-se da entrada de, pelo menos, um representante dos Reformados Portugueses? Consideraram que realmente não há quem os represente em qualquer orgão sequer consultivo e que iriam tratar de tal o mais rapidamente possível.
Parece estranho uma vez que os cidadãos em actividade têm os seus Sindicatos já representados por lá (UGT e CGTP).
EVIDENTEMENTE que se trata de mais uma lei "graxa" para tentar atrair votos de emigrantes para os partidos da maioria. Ora muitos deles nem sequer aguentam as asneiras deste governo e se são sindicalizados nos países onde trabalham que pensam eles defender no CES?
Depois sabemos por ter familiares emigrados que quando governantes vão ao exterior (por exemplo Portas...) fazem das recepções "aos concidadãos" verdadeiros comícios de seus partidos...
Esperava destes marmelos, jotinhas que tivessem aprendido nestes dois anos de desgoverno...
E é preciso ter descaramento: ainda pensam (pensam???) que estes velhos do século XXI, são os de 1980...vindos dos tempos de salazares e marcelos...
ESPERO que nas próximas eleições NENHUM português esqueça o que é viver em Portugal e o que estes marmanjos têm vindo a fazer.
Penso que deveríamos aparecer na AR, em S. Bento.
http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheIniciativa.aspx?BID=37626
Sem comentários:
Enviar um comentário